Perguntas frequentes

1. Como receberei os boletos do meu consórcio?

Você receberá os boletos mensalmente em sua residência por meio dos correios. Caso não receba, você poderá obter a segunda via no site da administradora do Consórcio Honda (www.consorcionacionalhonda.com.br) na área de clientes, pelo aplicativo Honda Serviços Financeiros, em uma concessionária Honda mais próxima de sua residência, pela Central de Atendimento ao Cliente (CAC) no telefone (11) 2172-7007 ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 722 2340.

O consorciado que desejar aderir ao pagamento de suas parcelas, através da operação de débito automático, deve acessar o site da administradora (www.consorcionacionalhonda.com.br) ou ligar para nossa CAC no telefone (11) 2172-7007 e programar os próximos pagamentos, desde que seu banco seja conveniado.

É importante que você fique atento ao vencimento de suas parcelas, pois, após o acúmulo de quatro parcelas em atraso, sua cota será cancelada automaticamente.

Entre em contato com a nossa equipe

Para solicitar mais informações, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Preferência de contato:

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa política de cookies. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa política de privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas políticas.