Perguntas frequentes
1. Como receberei os boletos do meu consórcio?
Você receberá os boletos mensalmente em sua residência por meio dos correios. Caso não receba, você poderá obter a segunda via no site da administradora do Consórcio Honda (www.consorcionacionalhonda.com.br) na área de clientes, pelo aplicativo Honda Serviços Financeiros, em uma concessionária Honda mais próxima de sua residência, pela Central de Atendimento ao Cliente (CAC) no telefone (11) 2172-7007 ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 722 2340.
O consorciado que desejar aderir ao pagamento de suas parcelas, através da operação de débito automático, deve acessar o site da administradora (www.consorcionacionalhonda.com.br) ou ligar para nossa CAC no telefone (11) 2172-7007 e programar os próximos pagamentos, desde que seu banco seja conveniado.
É importante que você fique atento ao vencimento de suas parcelas, pois, após o acúmulo de quatro parcelas em atraso, sua cota será cancelada automaticamente.
2. Posso alterar o vencimento da minha parcela?
3. Como faço para tirar 2ª via do boleto?
4. Posso pagar duas parcelas no mesmo mês?
5. Como posso ser contemplado logo?
6. Eu receberei o bem assim que quitar o plano de consórcio?
7. Posso mudar o modelo da minha moto no consórcio?
8. Posso negociar as parcelas em atraso?
9. Como posso cancelar o meu consórcio?
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